Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

domingo, 20 de maio de 2012

"Dias Inúteis"



Fotografia de Maggie Steber

Ficarão perdidos os dias que 
não tivemos juntos. 

Dias inúteis encostados a paredes 
e muros envelhecidos.

Dias sem calendário, horas evasivas 
e fugidias, desperdiçadas, afundadas 
em rios sem margens nem pontes. 

Noites, noites e mais noites deitadas fora 
como casas desabitadas. 

Carlos Lopes Pires

2 comentários:

O Ponto Cego da Existência disse...

Olá, prezada amiga (permita...). Provavelmente já não irá ler este comentário, pois estará muito para trás. Mesmo assim: Achei curioso encontrar um poema, de que sou o autor, repetido no seu blogue. E estive a dar uma vista de olhos por todo ele e gostei do passeio. Interessante, igualmente, o modo como recebe quem comenta:
"Que bom que você veio! A casa é sua, puxe uma cadeira... aceita um café, uma água, ou prefere algo mais forte?"
De muito longe, Dalva, lhe deixo um obrigado de gratidão e carinho. E olhe, se quiser, pode visitar o meu blogue egoísta:
O Ponto Cego da Existência (http://cmlopires.blogspot.com/)

Beijinho

Dalva Nascimento disse...

Caríssimo,

Grata por sua visita e carinho. Sua poesia me chegou através de amigos no Facebook. Agora, com o acesso ao seu Blog, colheres mais poemas. Abraços.

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página