Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Um Passarinho"

.
.
Todos dizem que estranho passarinho
sempre às tardes, litúrgico e iterado,
explora serra, rio, bosque, prado...
E volta entristecido ao mesmo ninho.
.
Por que nunca o encontrei em meu caminho,
ele que também vive molestado
pela memória de um amor finado,
neste fado contrário e tão mesquinho?
.
Abro a porta e olho para o azul distante...
Porém, nem pipas vejo em leve encanto,
nem o risco de um raio nesse instante...
.
Então percebo quem adeja à toa,
é o meu sofrido coração em pranto,
que esse amor não esquece... teima... e voa...
.
Reginaldo Costa de Albuquerque
.

8 comentários:

Mateus Araujo disse...

Nossa, perfeito!

Helena Arruda disse...

Lindo poema. E pobre coração-passarinho que chora por um amor perdido... aiai!

Beijo.

Ana Tapadas disse...

Cansada como ando o teu blogue é um refúgio! Obrigada.
Beijinho e tem um bom dia!

Serena Flor disse...

Passar por aqui é muito bom minha querida!
Beijos e um abraço bem apertado!

Dalva Nascimento disse...

Oi, Mateus!

Prá ti: um beijo e um sorriso!



=)

Dalva Nascimento disse...

Helena, pobrezinho desse coração passarinho, a voar entristecido...

Beijinho e obrigada pela visita e pelo carinho!

Dalva Nascimento disse...

Aninha,

e prá mim tua visita e teu carinho são um bálsamo!

Dalva Nascimento disse...

Querida Serena, visitar os amigos e colher o carinho deles é uma das coisas boas que a Internet nos proporciona. A visita pode ser virtual, mas o carinho é real!

Um beijo em ti e na tua filha linda!

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página