Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"Onde Estão Meus Pedaços?"

.
.
No início, era ao céu que ele me conduzia
e um pedaço de mim levava quando partia.
Quando retornava,
apenas uma parte da minha vida devolvia
e isso eu sempre aceitava mas não devia.
Fui me tornando metade de mim
um quarto, um terço e hoje estou assim.
Agora não o vejo mais por aqui
depois de tudo que me roubou
nunca mais voltou.
Olho insistentemente ao redor
e me pergunto se tudo melhorou ou ficou pior.
Onde estão meus pedaços?
Vazios ficaram meus braços.
Por onde se perderam meus passos?
Foi assim, tão bom, tão ruim
só que hoje não me encontro
vivo a buscar por mim
nas paredes do meu quarto
nos travesseiros amassados
nos lençóis que no chão ficaram jogados
no caminho que leva à porta de saída.
Deve ter sido justamente por ali
que fugiu a minha vida.
.
Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página