Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

domingo, 5 de setembro de 2010

.
2anjo.jpg image by doceamor
Imagem Google
.
No dia em que pensei em morrer,
Ela me sorriu. Tudo era escuro
Mas ainda assim ela era linda
Quando eu a quis ela disse não
Um não sorrindo que não me magoou
um não tão lindo que parecia sim
E que entre tantos nãos, caiu gostoso
dizendo sim

Naquela noite escura ela era meu único sim

Vladimir Maiakovsk

.

3 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

ai que lindo...e a foto arrasou.

abraços

Ana Tapadas disse...

Que saudades, minha Flor!
Tudo lindo por aqui...a foto um pouco assustadora, mas que seriamos nós sem o medo...
Beijinho e boa semana

lis disse...

Bom mesmo é cativar esse sorriso e acreditar na conquista.
num sim , único .
beijos florzinha

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página