.
Há 4 dias
Um poeta é um rouxinol que se senta na escuridão, e canta para se confortar da própria solidão com seus próprios sons. Seus ouvintes são homens arrebatados pela melodia de uma musica invisível, que se sentem comovidos e em paz, ainda que não saibam como nem porquê” (Percy Bysshe Shelley)
3 comentários:
Olá! Gostei da borboleta,sempre esperando para pousar num onbro...do moço do jardim.
Beijinho
Lisa
Minha amiga,não entendi pq vc me tirou do teu orkut,será q foi pq eu me ausentei por férias?
Faço questão de esclarecer q não sou escrava ,nem de orkut nem de blog,entro qdo tenho tempo e coloco scraps e posto poesias no blog conforme meu estado de espírito,não considero nenhuma obrigação estar presente sempre. Sei q existem certos grupos e comunidades q consideram uma ofensa ficar sem postar um dia sequer...e eu não faço questão de fazer parte desses grupos,pois não considero meu orkut e meu blog como uma obrigação.Como só vejo este motivo p a exclusão vim aqui te dar uma satisfação.
Abraços e linda semana.
[b]Canção da mirada secreta[/b]
Foram-se os amores que tive
ou me tiveram. Partiram
num cortejo silencioso e iluminado.
A solidão me ensina
a não acreditar na morte
nem demais na vida: cultivo
segredos num jardim
onde estamos eu, os sonhos idos,
os velhos amores e os seus recados,
e os olhos deles que ainda brilham
como pedras de cor entre as raízes.
Lya Luft
Oi...vim de novo depois do teu comentário.Me desculpe se me precipitei,mas este orkut enlouqueceu de vez.Sou assim mesmo,impulsiva...rss,mas se a exclusão foi por conta do orkut,fico menos triste,adoro os teus scraps.
Bjuss
Postar um comentário