Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Sonhos Elegantes"

.
.
Meus sonhos foram ainda mais longe
Foram sonhos elegantes
Que vagaram pelas ruas de Montmartre...
(Sonhos de Sartre
Verdades outras)...
Lançaram beijos nas margens do Sena
Lamberam o Louvre pra esculpir poemas.
.
Meus sonhos foram ainda mais longe
Foram sonhos elegantes
Que desfilaram pelas curvas de Gaudi...
(Sonhos de artista
Pés de Arlequim)...
Andaram nus em noites de Sevilha
Pararam o tempo em quadros de Dali.
.
Meus sonhos foram ainda mais longe
Foram sonhos elegantes
Que passearam pelos parques de Lyon...
(Sonhos de dama
Céus de néon)...
Pintaram mãos em tardes quase eternas
Trocaram anéis ao sino de outras eras.
.
Meus sonhos foram ainda mais longe
Foram sonhos elegantes
Que nos cantaram nos becos do mundo...
(Sonhos perdidos
De um vagabundo)...
Dançaram em todos os chãos desta terra
Fizeram amor em meio a uma guerra
Depois morreram tremendo de frio
Num canto escuro.
Pobres sonhos moribundos...
.
Raiça Bomfim

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Flor! Adoro este nome! Tenho o desejo de ter uma filha e batiza-la com o nome de Maria Flor! =P

Então, eu prefiro um cafezinho! =)

Se blog realmente é muito gostoso! Vou te adicionar lá nos meus favoritos para que eu possa te visitar sempre! =)

Beijocas!

Com carinho, Ana.

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página