Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Clave de Sol"

.
.
Faz música pra mim e coloca
em envelopes fechados por língua morna.
Faz versos nas costas da lua.
Dedilha nossos desafinos.
Na areia da praia anoitecida,
deita minha ausência e colhe os ruídos.
Oferece na concha das mãos.
Segredos. Canta baixinho e grita
desespero para abafar o silêncio das pausas.
Desatina mariposa,
asas de procura nos meus olhos acesos.
Desenha em ponta de agulha sobre a pele
e assina o nome por baixo.
Criptografia.
Espera.
Até ouvir meu riso com gosto de maçã
a provocar cócegas na saudade.
Ele faz música e promessas bordadas em gaze.
Eu sangro.
.
Ane Aguirre

.

5 comentários:

Andradarte disse...

Estonteante...inebriante...

Beijo

Bípede Implume disse...

Também gostava de ter só uma palavra para expressar o que este poema transmite. Mas estou sem imaginação, portanto o infinitamente belo é tudo que me ocorre. E a música suporta toda esta beleza.
Um fim de semana de muita paz p'ra ti querida Flor.
Beijinhos.
Isabel

magna disse...

olá bela flor?como vai você?
gostei desta frase:"Eu sangro."
sangro de amor,de dor,solidão,paixão e outras coisas que a vida tem de feia e bela!
beijos tenha uma noite maravilhosa!

A Palavra Mágica disse...

Flor,

Poema macio e leve como música assoviada ao sabor do vento.

Em outras palavras: Lindo!

Beijos!
Alcides

Helena Castelli disse...

Olá Flor querida,

Belíssimo post! Mais uma vez esse poema me deixa sem palavras...

Beijos meus, com carinho.
Helena

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página