Estou de volta... como a primavera!

"Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa..."

Manuel Antonio Pina

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Em cada gota o teu desenho

 

Arte de @ Natalia Drepina

Aqui de perto vejo o rio para além do mundo, para além dos prédios. E esse rio surge-me tão maior, maior do que o mar.

Para além desta janela tudo é rio sem margens nem curvas sinuosas

[apenas as tuas por trás da janela que os meus olhos tudo recortam]

A cegueira do copo liberta-me da prisão do espelho. E no copo está a parte do rio que quero só para mim.

Em cada gota se conta o tempo, como ampulheta líquida

[em cada gota o teu desenho margem do meu rio]

Aqui de perto, mesmo aqui tão perto, sem te poder tocar, sou ilha e rio à procura do teu mar.

Para além desta janela não há nada senão a vontade de ti

[chamo-te. sonho-te na corrente do sonho]


Paulo Nunes



Nenhum comentário:

Interlúdio com ...

Will You Still Love Me Tomorrow - Norah Jones

Will You Still Love Me Tomorrow

Norah Jones

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?...

Postagens populares

Total de visualizações de página